O toque de recolher decretado em Candeias por causa da pandemia do novo coronavírus foi prorrogado por 15 dias. O decreto municipal que estabelece o novo prazo foi publicado nesta segunda-feira (31). A medida é valida até 14 de setembro e entra em vigor a partir desta terça-feira (1º). O toque de recolher ocorre das 20h até as 5h do dia seguinte.
“Fica prorrogada no Município de Candeias, a medida de restrição de locomoção noturna, sendo vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20:00h às 05:00h, a partir da 00h do dia 1º de setembro de 2020 até às 24h do dia 14 de setembro de 2020″, afirma o documento.
Na ação, continuam proibidas a circulação e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. De acordo com a determinação, apenas veículos oficiais estão autorizados a circular durante o toque de recolher. Os serviços de delivery estão autorizados a funcionar das 18h até as 23h59. Bares, lanchonetes e restaurantes podem abrir até as 19h.