O complexo de barracas de praia em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi alvo de bandidos mais uma vez.
De acordo com informações dos proprietários, na madrugada deste domingo (10), as barracas “Petisco da Ilha” e “Navegantes”, os ladrões levaram whisky, cervejas, refrigerantes e cigarros.
Já no “Quiosque da Mara”, mesmo com câmeras de videomonitoramento os bandidos não se intimidaram. Destruíram os equipamentos e levaram dinheiro e produtos de consumo.
A barraca “Menina Bela” coleciona o triste número de ser arrombada pela terceira vez consecutiva. Na ação, os bandidos levaram não somente cerveja e cigarros, mas produtos perecíveis como carne, camarão e crustáceos, além da máquina de passar cartão de crédito/débito.
Quem teve o quiosque também arrombado, mas por sorte não levaram nada foi a barraca “águas claras”. No entanto, no primeiro arrombamento que a barraca sofreu, levaram diversos produtos do estabelecimento.
O complexo de barracas vem sofrendo com diversas investidas de assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. O último roubo registrado foi no mês passado.
O caso já está registrado na Delegacia Territorial do município aguardando investigação. (com Madre Notícias)