Internautas compartilharam diversas publicações classificando o prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB) como “mentiroso” e “incompetente”.
As postagens ganharam as redes sociais após a prefeitura divulgar no Diário Oficial do Município que fez um contrato de apenas 6 meses para pagamento do programa social Travessia que previa o pagamento de 9 parcelas.
Moradores reclamaram ainda que o prefeito não prorrogou o contrato no prazo correto gerando atraso no pagamento do benefício.
“Mas, o empresariado dos últimos 12 anos, os chefes do Prefeito Dailton Filho, estão sorrindo atoa. Não atrasa nada… Descaso. Incompetência e muita mentira!
Gestão Dailton Filho: Um Novo Jeito de Sofrer!”, ironizou um internauta.
Outros compartilharam o documento publicado pela prefeitura com a foto de Dailton, ironizando as falhas do governo.
“Incompetência tem nome: Dailton Filho”, diz a postagem.
Em outro texto, o internauta aponta as falhas e diz que o prefeito e a secretária de Desenvolvimento Social, Rose Amaral, mentiram para população.
“Mentira de Rose Amaral e DF (Dailton Filho), que fez um contrato com a Empresa Alelo de apenas 6 meses, se seriam 9 parcelas porque somente 6 meses, hein?”, questiona.
“Mentir tem perna curta, o contrato com a Alelo venceu em 31/12/2021 e só hoje 16/02/2022 publicaram uma nova dispensa à licitação com a Alelo”, diz outro trecho do post.
Fonte: Madre Sem Média. Foto: Divulgação.