Em discurso nesta quinta-feira (17), logo após o vice-governador João Leão passar mal e ser retirado de maca, Rui Costa (PT) disse que o problema teria sido causado por “queda de pressão”, em razão do forte calor na cidade.
O governador já discursava no momento, quando Leão deu sinais que não estava bem, sendo rapidamente atendido pela deputada Fabíola Mansur (PSB), que é médica. O político foi retirado de maca e encaminhado para o hospital. A unidade não foi informada, assim como qual o problema que teve.
Ao lado de Rui Costa, Leão participava de um evento de entrega das chaves de 27 caminhonetes e 150 motocicletas, no aniversário dos 197 anos da Polícia Militar da Bahia, no bairro do Bonfim. Por Metro 1.
NOTA À IMPRENSA
A Assessoria de Comunicação do vice-governador João Leão informa que ele teve um mal estar durante a solenidade de homenagem aos 197 anos da Polícia Militar do Estado da Bahia, na Vila Militar, no Bonfim, na manhã desta quinta-feira (17). Leão está sendo avaliado por uma equipe médica e conduzido à uma unidade de saúde. Assim que o boletim médico for emitido daremos novas informações.
Ascom/Seplan.
Foto: Vagner Souza/Salvador FM.