Equipes do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) Um e Três, da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia), em Candeias, prendeu no fim da tarde de sábado, 11/2, L. B. de J, conhecido por Malhado, na Rua Barão do Rio Branco, depois de receberem informações de que o mesmo era responsável pela guarda de drogas e do dinheiro arrecadado na venda. As informações são do Bahia On
Ao chegarem ao local, ‘Malhado’ não apresentou resistência e informou o que guardava, no quintal de casa, em tubos de PVC.
Foram encontrados:
*R$ 12.647,00 em cédulas;
*175 pinos contendo cocaína;
*10 sacos com pedras grandes de crack;
*4 buchas de maconha e
*6 rolos de fita adesiva.
A ação faz parte da operação conjunta realizada entre a 10ª CIPM e a Rondesp (Rondas Especiais) Atlântico que, na noite de sexta-feira, 10, culminou com a resistência e morte de Besouro, no Bairro de São Cristóvão, em Salvador, suspeito de homicídio e tráfico de drogas, integrante do grupo do traficante Natanael dos Santos, o Natan ou Gordo, do Baralho do Crime, que cumpre prisão no Complexo Penitenciário em Salvador.
‘Malhado’ e todo o material foram levados para a 20ª DT (Delegacia Territorial),, em Candeias, onde o agente policial Diógenes lavrou o flagrante sob a supervisão do delegado plantonista Ítalo Bruno.