Luane Santos conhecida como “rasta” foi vista em flagrante ao agredir o próprio Pai. A criminosa está sendo procurada pela polícia civil por agressão e maus tratos ao idoso de nome Teles e está em uma cadeira de rodas. Segundo a família, em entrevista, Luane é envolvida com drogas. Nas imagens, que foram divulgadas pela ex namorada de Luane, após o fim de um relacionamento, a filha agride o pai, com socos e empurrões.
“Eu fiquei abatida. Quero que vocês tomes providenciadas. O pai que sofreu tanto para cuidar e agora ela fazendo isso com o Pai. Estou muito triste. Eu quero justiça” disse a irmã dele, Dona Júlia. Segunda a irmã, o idoso foi encontrado abandonado em casa. “Ele estava sem fraldas, todo mijado, e ela se fazendo de boazinha e que o dinheiro dele não saiu”. Segundo a tia, a “rasta”, deixava de comprar alimento pro pai para usar drogas.
Segundo a sobrinha de seu Teles, uma amiga de Luane não suportou ver as agressões e gravou o vídeo e jogou na rede social. A Polícia foi ao local das agressões, mas não encontrou a acusada. As informações que chegam a nossa redação dão conta que tanto as autoridades militares, quanto o crime organizado estaria procurando a mesma e ela já foi e jurada de morte por criminosos.
Segundo informações da Record, Luane Santos tem passagem pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica. As agressões ocorreram na Zona Sul da Capital Sergipana, mas o idoso era baiano. A população de São Conrado tentou invadir a casa da criminosa, mas ela fugiu do local.