A viagem de Salvador para Ubatã, município baiano que fica a quase 400 km da capital, normalmente é tranquila, mas ganhou um capítulo de confusão na noite desta terça-feira, 27. Uma mulher acusou um homem de ter feito relação sexual, durante a viagem de ônibus, e não ter pagado pelo ato. Os envolvidos não foram identificados.
Segundo passageiros do ônibus, a moça estava alterada e com uma garrafa de bebida alcoólica na mão desde o início da viagem, na rodoviária de Salvador. Dentro do ônibus, ela começou a interação com o rapaz e ambos foram para a última poltrona do veículo, que já estava na BR-324 com as luzes internas apagadas.
Após alguns minutos, a mulher se levantou da poltrona exaltada, perguntando pelo dinheiro dela. O homem então voltou para o seu assento de origem e negou que tenha tido relações com a moça.
A partir daí, a confusão tomou conta do ônibus em movimento, pois a mulher gritava e xingava contra o rapaz, enquanto os outros passageiros tentavam entender o que tinha acontecido.
O motorista do ônibus parou o veículo, foi informado da situação e encontrou policiais militares que faziam patrulha na rodovia, na altura do município de Candeias.
Os policiais militares conversaram com a suposta vítima e conseguiram acalmá-la. Ela foi realocada em uma poltrona na parte da frente do ônibus e a viagem prosseguiu sem maiores problemas, mesmo com a insegurança de alguns passageiros.
As informações do jornal a Tarde