Tecladista do Chiclete com Banana e irmão de Bell Marques, Wado Marques, revelou que não convidaria o antigo parceiro de banda para um boteco para tomar uma cerveja. Em um dos quadros do programa, Wado revelou os motivos que fazem com que não exista o convite.
“Tem que ter papo no boteco. E com Bell é mais na casa dele. “Aliás não sei se ele gostaria que eu convidasse ele para um boteco, talvez ele nem gostasse. O papo já foi”.
Bell Marques anunciou a saída do Chiclete em 2013 e foi concretizada em 2014. O grupo tinha Bell como sócio, juntamente com os irmãos Wado e Wilson, além do baterista Rey. À época, notícias davam conta que a convivência entre Wadinho e Bell já não existia e os dois só se falavam por meio de interlocutores.
Rey disse na época que a decisão de deixar a banda foi tomada unicamente por Bell e que nunca houve pressão dos sócios para que ele deixasse o grupo. “Nossas conversas sempre foram para ele repensar. Infelizmente, contra a nossa vontade, Bell tomou a decisão de sair. Quanto às chances de voltar, só ele pode dar essa resposta, porque não fomos nós que falamos: ‘Bell, não queremos mais você aqui!’.