O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, mirou o ex-prefeito da cidade, Caetano, ao tratar do possível embate de seu candidato à sucessão com o ex-prefeito em 2024. O gestor do União Brasil declarou que o secretário de Relações Institucionais de Jerônimo Rodrigues “só fala do governo e do ex-presidente” e que não se garante no embate direto com ele e seu grupo.
“Acho que, eu sempre em Camaçari falo das nossas realizações e o meu adversário só fala no ex-presidente (Bolsonaro), no governo do Estado, eu falo daquilo que eu fiz. Eu sempre digo, chame a população para comparar, a nossa gestão, os 7 anos que governamos, e os 12 do nosso adversário; nós damos de goleada em qualquer área. Estou preparado para o debate, vamos vencer a eleição e apresentar a melhor chapa”, destacou Eleinaldo.
“Sempre o nosso adversário sem condições de ir para o tête-à-têtecom com a gente e vai de galera, leva para lá senadores, vice-governador, governador, mas uma vez vamos derrotar o time todo na cidade. Vamos ganhar porque a população vai comparar os nossos 8 anos com os 12 deles. Vamos derrotar de novo lá porque o povo vai comparar o nosso trabalho”, reforçou o chefe do executivo de Camaçari.
O prefeito apontou que assim como o Governo do Estado está dando benefícios fiscais para BYD, o município também atuará para garantir isenções ou reduções de encargo para montadora chinesa de veículos elétricos.
“A BYD é momento e Camaçari é uma cidade grande, rica e abençoada. O crescimento da cidade veio através do Polo Petroquímico, através do nosso grupo político, do senador ACM, e depois o governador César Borges levou para Camaçaria a Ford, e foi esse investimento trazido para cidade que fez Camaçari ser o que é hoje. A BYD, não posso menosprezar articulação governador (Jerônimo), foi importante com o presidente (Lula), e Camaçari vai fazer seu papel, assim como ele anunciou isenção do ISS, vamos ver o que podemos dar do IPTU, dentro da lei vamos buscar isenção do ISS”, garantiu Elinaldo Araújo.