O segundo homem morto em uma operação policial que aconteceu na tarde deste sábado (22), no bairro Sarandí, em Candeias, na Região Metropolitana foi identificado. O Jornal Candeias, informou com exclusividade a notícia de que dois homens tinham sido mortos no confronto. O segundo homem foi identificado como Wesley.

De acordo com informações do major Diego Pestana, comandante da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) os dois homens foram socorridos para o Hospital Ouro Negro e faziam parte de uma facção criminosa e estavam com armas de fogo e drogas.
Segundo a PM, a guarnição da PETO “foi abordada por transeuntes que relataram a presença de pelo menos 5 homens armados transitando pelas ruas”. As viaturas da PETO no momento da aproximação receberam vários disparos iniciando assim uma intensa troca de tiros.
Um dos mortos de pré nome “Baby” ainda segundo a Polícia Militar é primo de Nailton, líder do Bonde do Maluco (BDM) que controla o tráfico de drogas no Sarandi em Candeias. Foram apreendidos 01 Pistola 840 sem numeração com um carregador e 5 munições intactas e 01 revolver calibre 38 número 314200, com 4 munições deflagradas e 2 picotadas.