O prefeito de Simões Filho, Dinha (MDB), definiu as críticas do deputado estadual e ex-prefeito do município, Eduardo Alencar (PSD), como falas de candidato.
O parlamentar do PSD é pré-candidato a prefeito. Ele tem acusado o prefeito de endividar o município com empréstimo e não concluir obras viculadas a eles.
Segundo Dinha, a cidade de Simões Filhos avançou com os empréstimos e cobrou de Eduardo Alencar que aloque suas emendas no município, que, segundo ele, não é feito há cinco anos.
“Quem falou não foi o deputado, mas sim o candidato. O candidato usa estratégia que entende que seja melhor, mas contra fato não tem argumento. Os indicadores estão melhores, a cidade reduziu o índice de endividamento de forma significa. O município que recebi com quase 92% da RCL com endividamento e hoje estamos a 50.4. Não tem como questionar os indicadores. A gente sabe que o candidato está trazendo informações que não tem credibilidade”, provocou Dinha.
“Quero convidar o deputado, que ele pode vir para discutimos as políticas públicas. Preciso do apoio dele, das emendas dele, até o presente momento, nestes cinco anos não tivemos emendas do deputado. Ele pode enviar que vou aplicar com eficiência”, concluiu o chefe do executivo de Simões Filho.