Em entrevista dada ao portal Bahia Notícias, o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário falou sobre o que acha das acusações contra o jornalista Marcelo Castro, envolvido em um escândalo conhecido como “golpe do Pix da Itapoan”.
O artista, que já se envolveu em brigas com Castro, diz que prefere não se aprofundar no assunto para não cometer deslizes, mantendo cautela. Diz que sempre foi chamado de “bandido e ladrão”, mas que nunca roubou e sabe o quão ruim é essa situação que o repórter e sua família está vivendo.
“A galera esperou nesse momento eu fatiar ele, mas eu penso no pai e na mãe dele como deve tá com vergonha de sair de casa, com que cara ele tá saindo de casa sendo abordado, chamado de ladrão no meio da rua. Era uma coisa que eu acho que nem ele imaginava para vida dele e Deus fez: ‘Vou te dar um castigo porque você tá merecendo’. Mas eu não fico feliz não”, disse Kannário.
O “Príncipe do Gueto”, como é conhecido, ainda afirmou que Marcelo tinha uma carreira consolidada na TV, mas por conta da soberba acabou perdendo tudo e manchou totalmente o seu nome.
Vale ressaltar que as investigações sobre o caso prosseguem e que ainda não foi completamente solucionado.