Durante depoimento na CPMI dos Atos Golpistas, o hacker da Vaza Jato, Walter Delgatti Netto, fez revelações bombásticas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Delgatti disse que o ex-mandatário teria pedido ajuda para grampear o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Durante depoimento na CPMI dos Atos Golpistas, o hacker da Vaza Jato, Walter Delgatti Netto, fez revelações bombásticas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Delgatti disse que o ex-mandatário teria pedido ajuda para grampear o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Delgatti disse que em uma reunião com o então presidente Jair Bolsonaro, em 2022, ouviu que o governo já tinha conseguido grampear o ministro e ainda ressaltou que Bolsonaro teria sugerido que Delgatti Neto “assumisse a autoria” do grampo.
Ainda de acordo com o hacker, a conversa teria sido intermediada pela deputada Carla Zambelli (PL). “Ela pegou um celular que estava com ela, enviou mensagem a alguém e o presidente da República entrou em contato comigo”, disse Delgatti.