As ações contra os suspeitos de atacarem policiais na Operação Fauda, ocorrida na última sexta-feira (15), continuam a todo vapor. Mais cinco supostos traficantes foram mortos em uma ação que contou com as polícias Civil, Militar e Federal nesta quinta-feira (21).
O confronto aconteceu no Barro Duro,localidade do município de Simões Filho. Os suspeitos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os criminosos foram apreendidos uma espingarda calibre 12, três pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, carregadores, munições, câmera, máquinas para cartões, drogas, entre outros itens.
Três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, uma espingarda, seis pistolas, dois revólveres, granada, munições, entre outros itens foram apreendidos ao longo da semana.
Com a morte dos cinco suspeitos, chega a 14 o número de resistentes em confrontos com as forças de segurança estaduais e federal durante a ação que visa combater os criminosos envolvidos no ataque que resultou na morte de um policial federal, durante a Operação Fauda.