A investigação inicial da polícia sobre o crime da adolescente L.B.S.S., de 14 anos, morta na noite de sábado (14/11), no município de Madre de Deus, dão conta de que a mesma teria sido vítima de crime passional por parte de um integrante do Comando Vermelho (CV). Essa é a principal linha investigação, conforme apuração do site Informe Baiano.
Informações preliminares indicam que a vítima teve um caso com um integrante do CV e terminou o relacionamento. Em seguida, teria passado a namorar um traficante que vendia drogas para o gerente do Bonde do Maluco (BDM), Luan Santana, também conhecido como ‘Parma’.
A fonte do IB detalha que dois jovens, inclusive o ex-namorado de L.B.S.S., esteve no local do crime, no Alto do Paraiso, em um veículo de cor branco. O objetivo seria executar o casal. Porém, os criminosos só encontraram a adolescente, que recebeu vários tiros.
L.B.S.S. chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Qualquer informação sobre o caso entre em contato anonimamente com a Polícia Civil através do número 181. A
17a Delegacia Territorial/Madre de Deus investiga o feminicídio.