A mulher que atacou a facas na manhã de hoje (20) dois homens, dentre eles, Rock Tanferi, filho da Chefe de Gabinete de São Francisco do Conde, Grace Tanferi, foi presa após a constatação do fato. A mulher também atingiu outro funcionário do hospital que trabalha na empresa Fabamed na mesma unidade do filho da Chefe de Gabinete. Uma das vitimas foi lesionada nas costas, e a outra na mão direita, mas não correm risco de morte.
A Policia militar ao receber o comunicado da agressão empreendeu buscas para apreensão da autora, tendo sido encontrada e foi feita a condução da mesma para a 21° Delegacia Territorial, onde se fizeram presente as vítimas, para serem adotadas as medidas cabíveis. A polícia não encontrou a faca que foi utilizada pela agressora.
Segundo as primeiras informações, a agressão da mulher se deu, após Rock Tanferi, há alguns dias, ter acessado a rede social da mesma através do Whatsapp Web na sala onde os mesmos trabalham e ter encaminhando o vídeo de sexo da mesma com seu esposo para o seu amigo que também foi ferido e que esse amigo teria espalhado. Segundo uma fonte do hospital, nem a delegacia onde a agressora prestou queixa após o vazamento do seu vídeo, nem o hospital teriam tomado providências.
Na manhã de hoje, ao chegar ao trabalho, a mulher teria ouvidos piadas dos dois acusados de terem invadido seu WhatsApp Web. O filho de Grace teria debochado do fato de a mãe ser a “toda poderosa” da cidade e que nada seria feito contra eles. Nos últimos dias, a má fama da Chefe de Gabinete, ganhou espaço na imprensa baiana, após terem sido que descoberto que ela nomeou para um cargo, um primo traficante, e a sua mãe em seu próprio gabinete. Segundo ultimas informações a “dama de ferro” teria dito que se cair, vai cair atirando e alguns vereadores ja pensam em abrir uma CPI para afastar o prefeito Antônio Calmon do desgaste produzido por Graice.
Conforme informações obtidas, Rock não conhece a mulher responsável pelo ataque, nem a motivação do crime. O site Bnews entrou em contato com a assessoria da chefe de gabinete Grace Tanferi para esclarecimentos sobre o caso, mas até a publicação da matéria, não obtivemos a nota. O espaço segue aberto e a publicação será atualizada após recebermos a resposta.