Durante Raio X, na manhã desta segunda-feira (15), o participante Davi, do grupo “Pipoca”, voltou a pedir desculpas após fala durante discussão com Nizam. O baiano disse enquanto discutia com o brother, logo depois da formação que do paredão que aconteceu neste domingo (14), “Sou homem, não sou veado, não.”
“Ontem cheguei a extrapolar um pouco nas palavras que citei, durante minha discussão com o Zizam, mas expressei para fora tudo que estava sentindo naquele momento. Foi tudo de coração, prefiro desabafar e falar. Não gosto de falsidade comigo, acho que sou uma pessoa muito sincera e verdadeira e tenho um coração muito grande”, começou dizendo o motorista de aplicativo.
“Utilizei palavras que não cambiam”, reforçou.
Pelo que tudo indica, o brother refletiu sobre a frase dita dentro do reality show, que também acabou te rendendo críticas nas redes sociais. Davi afirmou que, embora emparedado e ter dito algo durante conflito, se sente confiante.
“Acordei hoje com muita confiança no meu jogo e vou continuar com determinação e garra, e assim vou chegar na final”, pontuou ele.