Uma apuração do Jornal Candeias, descobriu que o homem que foi flagrado agredindo uma mulher na cidade de Madre de Deus na madrugada desta segunda-feira (01) na festa de ano novo, é um policial de prenome Rodrigo e é segurança do prefeito da cidade Dailton Filho (PSB). A notícia foi publicada mais cedo com exclusividade pelo JC, que foi informado por moradores de Madre que o agressor usava o carro oficial do prefeito na hora da briga.
Segundo as imagens o caso de violência ocorreu na Praça Francisco Leitão em frente a diversos policiais que não demonstraram repreensão a agressão sofrida pela mulher. Em determinado momento dois policiais chegam inclusive a proteger o agressor dando cobertura para o mesmo chegar até o carro, quando um homem grita contra as agressões.
Segundo o vídeo, o segurança conversava com os policiais, quando agride a mulher. “Covardia. Se fosse outra pessoa estaria preso. Bateu na mulher, os policiais não fizeram nada” diz a narradora do vídeo. Não há informações sobre o motivo das agressões, nem se o prefeito da cidade estava dentro do carro na hora do fato. Segundo a apuração do Jornal Candeias, a polícia civil não tem detalhes sobre a agressão. O site Jornal Candeias deixa espaço em aberto para os envolvidos apresentarem suas versões.