O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) declarou nesta quarta-feira (3) que o noticiário negativo aos baianos em relação a morte de um policial militar em Salvador e ao reajuste no valor do gás de cozinha reflete “a cara do PT” na Bahia. A declaração do parlamentar se refere à morte de um policial militar nessa terça-feira (2) após uma troca de tiros com suspeitos armados, no bairro do Iapi e ao anúncio de reajuste entre 8,23% e 9,95% do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para as distribuidoras de gás de cozinha desde a última segunda-feira (1º).
“Começamos o ano como terminamos todos os anos sob a gestão do PT: insegurança pública em alta e aumento de impostos, de produtos… Na propaganda eles desejam ‘feliz ano novo’, mas nos bastidores atuam para sangrar cada vez mais o cidadão”, afirma o bolsonarista.
O parlamentar lamentou o falecimento do policial militar Guilherme Alves Pinheiro, e cobrou do governador Jerônimo Rodrigues ( PT) valorização da categoria: “Os nossos agentes de segurança pública estão indo para a batalha contra a criminalidade totalmente expostos, sem qualquer tipo de garantia de que vão voltar para suas casas. Falta equipamento, falta valorização, falta acompanhamento. Por qual motivo não querem melhorar esses aspectos?”, questionou.
Leandro de Jesus ainda citou que o aumento do gás de cozinha é uma indicação de que ‘o PT não está preocupado em combater a fome’.
“Está aí para todos verem: mais um aumento, mais uma indicação de que aqueles que governam a Bahia há 18 anos não estão preocupados com o povo”, completa o parlamentar.