O homem que pilotava o barco na tragédia de Madre de Deus perdeu a filha, Flaviane Jesus dos Santos, e o neto, Jonathan Miguel de Jesus Santos, de apenas 7 anos. A identidade do piloto não foi revelada, mas espera-se que ele se apresente nesta terça-feira (23) na 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus).
Após o acidente, ele fugiu do local. De acordo com a esposa, depois o marido precisou ir até a capital baiana para reconhecer os corpos dos familiares.
Na manhã de hoje, o corpo de uma criança foi encontrado na Baía de Todos-Os-Santos, elevando o total de mortos para oito. Alice Maria, de 6 anos, foi encontrada nas proximidades da Ilha de Maria Guarda, em Madre de Deus.
A Polícia Civil está investigando um possível excesso de passageiros no barco. Segundo informações, a embarcação tinha capacidade para 10 pessoas e um tripulante. O número exato de passageiros não foi confirmado até o momento.
Depoimentos de sobreviventes indicam que houve uma briga dentro do barco, motivada pelo valor da passagem a ser pago, que era de R$ 10,00.