Principal algoz do baiano Davi, Wanessa Camargo teme ser vista como vilã do Big Brother Brasil 24. Em conversa com participantes do quarto fadas, a cantora avaliou que pode estar desempenhando papéis antagônicos no reality e cogita que o público pode taxá-la tanto de vilã, como planta, ou até heroína.
“Como é difícil ficar na final, se eu ficar pelo menos uns 20 dias, está legal para mim”, disse Wanessa. “Por que você acha que é difícil?”, perguntou Deniziane. “Porque a gente não sabe o que está acontecendo lá fora”, respondeu a filha de Zezé di Camargo.
Deniziane, então, incentiva a cantora a acreditar que pode chegar na final. “Amiga, é que eu tenho uma dúvida que eu não sou a vilã”, ponderou a cantora. “Você está jogando com os seus valores, não é?”, perguntou a fisioterapeuta. Wanessa, então, respondeu: “Mas amiga, você acha que alguma pessoa que foi vilã aqui achava que era vilã lá fora? Nenhuma”.
Deniziane insistiu na pergunta: “Você está jogando com os seus valores. Seus valores são ruins?”. “Não”, responde a cantora. “Então você não é a vilã”, conclui a fisioterapeuta. Em seguida, o grupo diz que não vê a cantora como vilã.
“Mas eu posso ser planta”, aponta Wanessa. “Mas aí ou é vilã ou planta, é um abismo entre vilã e planta, não tem como”, diz Alane. Em seguida, eles começam a rir, e a cantora sugere, em tom de brincadeira, que também pode ser a heroína da edição.