O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), afirmou nesta quarta-feira (13) que não fará uma campanha de ataques a adversários políticos. Ele, no entanto, ironizou o atual chefe do Executivo, Antonio Elinaldo (União Brasil), diante de recentes declarações dele e de Flávio Matos (União Brasil), a quem enfrentará nas urnas em outubro.
.
“cho que o prefeito está muito nervoso. Até os vídeos dizem. Calma, calabreso! Tem que discutir é política, discutir o projeto, discutir a cidade, o que o povo quer saber”, disse o petista, ao lançar mão de uma expressão dita pelo baiano Davi durante o BBB24 (Globo).
“Como a gestão do atual prefeito é uma gestão que a população não está contente, aí o povo quer mudança. Está na hora de a gente virar chave e fazer a mudança em Camaçari. Eu estou indo por esse caminho do debate com a sociedade, da conversa com a sociedade. Cada vez mais empoderando a população”, acrescentou Caetano, atualmente secretário de Relações Institucionais da gestão Jerônimo (PT) e que já foi prefeito de Camaçari por duas ocasiões.
“Estou preocupado é fazer isso, fazer com que cada vez mais a campanha vá para o colo da cidade, para o colo do povo, para os braços do povo. A campanha tem que, cada vez mais, tem que ser uma campanha da população de Camaçari, como está sendo. E isso me deixa muito contente e feliz”, disse.
As declarações foram dadas durante evento em que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) entregou à Assembleia Legislativa projeto de lei do programa Bahia pela Paz.