A cidade de Feira de Santana, a ‘Princesa do Sertão’, registrou oito homicídios nesta sexta-feira (10). Os crimes ocorreram nas localidades Rua Nova (3), Pampalona (1), George Américo (1), Queimadinha (1), Pedra Ferrada (1) e no Distrito de Humildes (1).
Uma das vítimas é o barbeiro Juan Adriel França Silva, de 21 anos. O trabalhador foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento que dica no bairro Pampalona. De acordo com o site Acorda Cidade, os criminosos utilizaram pistolas 9mm e .40. Assustados, clientes fugiram do local para não serem atingidos.
Entre as oito mortes, chamou a atenção das autoridades o fato de três pessoas serem executadas na porta de um mercadinho. Conforme a polícia as vítimas estavam sentadas na porta do estabelecimento quando os assassinos chegaram em um veículo GOL, de cor prata. A dona do mercado de prenome Mara foi baleada e socorrida para o hospital.
Jonas Pinheiro Soares e José Vitor Lopes Medeiros Júnior foram identificados no local do crime. A terceira vítima, uma mulher, não portava documentos. Ela seria dona do mercadinho. Os oito homicídios serão investigados pela delegacia da cidade. Apenas em maio, 20 pessoas foram assassinadas em Feira de Santana.