A adolescente Leidiane Vitória Cristo de Souza, de 15 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (9/5), dentro de sua casa, localizada no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Familiares da garotam afirmam que o companheiro dela, de 18 anos, é o responsável pelo crime. Ele ainda não foi localizado.
Apuração feita pela produção da TV Aratu aponta que a jovem estava com o filho do casal no colo quando o crime foi cometido. A criança não foi atingida.
Após o crime, uma equipe da Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia do corpo da adolescente. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) ficará responsável pelas investigações. O corpo de Leidiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Confira, na íntegra, nota enviada pela Polícia Civil ao Portal:
“A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) apura as circunstâncias, autoria e motivação da morte de Leidiane Vitória Cristo de Souza, de 15 anos, vítima de disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado dentro da residência da adolescente, no bairro de Santa Mônica, na noite de quinta-feira (9). Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia.”
AratuOn