O pré-candidato a prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) marcou presença na abertura dos festejos juninos no Parque de Exposições na noite de quinta-feira (13). Em entrevista coletiva, ao ser questionado sobre as críticas feitas pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil), o vice-governador deixou um recado para seus rivais nas eleições municipais.
“O recado que fica para os opositores de plantão é que ninguém vai dividir a nossa cidade. Agora é hora da escuta, da fala; é a nossa voz. Enquanto eles pensam em festas – é bom, a gente gosta das festas, a gente gosta do verão – mas Salvador precisa sorrir para todos em todas as estações”, rebateu Geraldo Júnior.
Geraldo também pontuou que seguirá debatendo os problemas de Salvador e minimizou os resultados das pesquisas.
“Vamos continuar debatendo os problemas da cidade; podem ficar de salto, podem ficar ironizando. Eles ficam com as pesquisas e a gente fica com a vitória. Mas nós vamos debater a cidade.” pontuou o vice-governador,
Geraldo estava ao lado de Fabya Reis (PT), pré-candidata a vice-prefeita, e do vereador e presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), Henrique Carballal.
O vice-governador explicou ausência do governador Jerônimo Rodrigues, falou sobre o evento e anunciou a licença de Carballal na CBPM para auxiliar na sua pré-campanha a prefeitura de Salvador.
“Aqui é a valorização do nosso povo, da cultura, da nossa gente. O governador Jerônimo Rodrigues, hoje do interior do estado da Bahia, e eu aqui iniciando os festejos juninos aqui na capital, aqui em Salvador. Serão 12 dias de festa aqui no Parque de Exposições. A gente também vai dar uma navegada e aqui ao meu lado o vereador Henrique Carballal, que se licencia da sua função na CBPM e vem nos ajudar na pré-campanha a Prefeitura de Salvador.”
Em suas redes sociais, o vice-governador do estado postou algumas fotos ao lado de alguns eleitores e da imprensa. Geraldo destacou a segurança e estrutura do evento e citou a expectativa de que quase 2 milhões de pessoas passem pelo Parque de Exposições ao longo desses 12 dias de festa.
“Nesse ano o que já era bom ficou ainda melhor e teremos 12 dias de festa no Parque de Exposições, com expectativa de quase 2 milhões de pessoas que poderão aproveitar a programação gratuita, com muita música, segurança reforçada, acessibilidade e estrutura de primeira!”