Policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que faziam rondas na região de Baixa de Quintas receberam a informação sobre a presença de homens armados trafegando na área. Segundo alguns moradores, seriam integrantes de uma facção criminosa e pretendiam invadir uma outra localidade conhecida como “Gaspar”. A situação ocorreu na noite desta quarta-feira (10), por volta das 22h30,
A guarnição foi até o local e se deparou com dez criminosos. Houve troca de tiros. Os criminosos fugiram para a Rua Coronel Felisberto Caldeira, conhecida como “Matança”, mas os policiais os perseguiram. No confronto, um dos suspeitos foi atingido e ficou caído no chão. Ele portava uma submetralhadora e uma sacola com materiais ilícitos. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O material apreendido inclui uma metralhadora calibre 9mm, 138 pedras de crack, 67 porções de cocaína, 55 balinhas de maconha, uma balança de precisão, um rádio de mão, além de R$ 171 reais. A ocorrência foi lavrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)