Uma jovem de 19 anos que estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa no Distrito do Caípe, em São Francisco do Conde. A vítima estava desaparecida desde terça-feira (27/08), quando avisou a uma amiga que estava indo conhecer um rapaz.

Segundo a polícia, a jovem foi mantida em cárcere privado a partir do momento que chegou no endereço. Durante esses dias, a mulher estava sendo procurada pela família, que reside em Candeias.
Uma ocorrência foi registrada e após os policiais da Unidade de São Francisco do Conde receberem informações através da mãe da sequestrada informando que a jovem estava em uma casa no distrito do Caípe, sendo estuprada por quatro homens e uma mulher, as buscas iniciaram.
Agentes da 21ª DT de São Francisco do Conde iniciaram a diligência para localizar a vítima. Mesmo sendo portadora do espectro autista, ela conseguiu enviar fotos da casa onde estava refém.
Após os policiais realizarem buscas pelo distrito de Caípe, localizaram e invadiram o cativeiro. No local haviam várias camisinhas, pinos de cocaína usados e a vítima, bastante machucada. A polícia prendeu dois homens e uma mulher, que também aliciava a vítima. Dois suspeitos conseguiram fugir. Todos foram conduzidos para a unidade policial para adoção das medidas cabíveis.