O Bahia criou mais oportunidades, realizou um número muito maior de finalizações, acertou o dobro da quantidade de passes, teve mais posse de bola, mas perdeu por 1 a 0 para o Flamengo nesta quarta-feira (28), pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta, no Rio de Janeiro, será em 12 de setembro e o treinador Rogério Ceni considera que a disputa ainda está em aberto. “Não é porque foi 1 a 0 aqui que acabou. Vamos continuar esse confronto no Maracanã”, afirmou Ceni.
Analisando o jogo da Fonte Nova, o treinador considera que o Bahia foi superior, mas precisa acertar a pontaria. “Fomos dominantes. Temos dificuldades nas finalizações, mas criamos muito bem. O Flamengo praticamente não conseguiu sair jogando. Rifou praticamente todas as bolas, se defendeu bem, é um time que tem essa virtude, mas não teve quase nenhuma oportunidade de gol, pelo menos eu não lembro de nenhuma defesa do Marcos Felipe. Sofremos um único escanteio, onde tomamos o gol”.
Antes da partida decisiva contra o Flamengo, o Bahia joga domingo (1º), fora de casa, contra o Bragantino, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.