Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas foram presas em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta terça-feira (06), por volta das 21h, durante a continuação da operação da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que culminou na morte de Lucas Capenga. Entre os presos, estão duas meninas menores de idade, uma mulher maior de idade e um homem maior de idade.
De acordo com a polícia, ao avistarem a guarnição, alguns suspeitos tentaram fugir e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve troca de tiros, e após o confronto, um indivíduo e duas menores foram detidos com drogas.
Ainda segundo a polícia, durante a operação, os agentes foram informados de que a namorada de um dos suspeitos que conseguiu fugir estava movimentando drogas para outro local. A equipe se dirigiu ao endereço indicado e confirmou a denúncia, apreendendo mais entorpecentes.
Com eles foram apreendidos 113 papelotes de cocaína, 2 tabletes de maconha, 55 dolões de maconha, 1 porção a granel de maconha, 3 celulares, 4 balanças de precisão, 1 relógio e embalagens para acondicionar entorpecentes. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 17ª Delegacia Territorial (17ª DT) e, posteriormente, encaminhados à Central de Flagrantes.
Assista aqui 👇
https://www.instagram.com/reel/C-XqFJWxCAW/?igsh=MWh0c3E1b2VwYTN2aw==