O ex-BBB Davi Brito, campeão da 24ª edição do reality show, está envolvido em uma grande polêmica com direito a pedido de medida protetiva feito pela modelo Tamires Assis, musa do Boi Garantido, que se envolveu com o baiano em junho deste ano.
Após o pedido na Justiça se tornar público, no qual a manauara alegava ter sido ameaçada por Davi com uma arma durante uma ligação de vídeo, supostos registros do baiano com o revólver na mão caíram nas redes sociais.
Divulgado pela coluna Erlan Bastos, do portal Em Off, os prints da ligação de vídeo foram anexados por Tamires no documento protocolado na Justiça. Além de fotos das conversas, a modelo também anexou áudios.
Segundo Tamires, Davi teria dito após mostrar a arma: “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”.
Vale lembrar que no final de julho, Davi surpreendeu o público ao compartilhar nas redes sociais vídeos manuseando uma arma de fogo e recebendo um certificado do curso de aprimoramento técnico para o uso de arma.
Além desse print, os registros divulgados pelo portal trazem alguns trechos da conversa de Davi e Tamires. Nele, Davi chega a ligar três vezes para a modelo em menos de 2 minutos, cobra a dançarina um contato e se declara para a jovem, falando sobre planos de irem para as Maldivas.
“Amor, eu te amo, quero ficar com você pro resto da minha vida. Posta a nossa [foto] também amor no seu [perfil], aí a gente assumi [sic] de vez esse tareco. Eu vou te pedir em namoro em Maldivas. Vai ser o pedido mais lindo de toda a história de amor”, escreve ele.
Outro trecho que chamou a atenção foi um pedido feito pelo baiano para que Tamires recebesse R$ 30 mil na conta dela, para ele não precisar declarar imposto de renda. “Thamires [sic], me manda seu pix aí. Vou mandar um dinheiro pra sua conta. Na hora se [sic] transfere pra mim. Pode ser? Só pra eu não precisar declarar imposto de renda. Pode ser? 30 mil”, pede.