Em apenas dois dias, três homens homens foram mortos pelas companheiras. As ocorrências aconteceram no sábado (7/9) e no domingo (8/9). Desses, dois aconteceram em Salvador, ambos no bairro de São Cristóvão, e outro no município de Valente, a 245 km da capital baiana.
No sábado (7/9), Luiz Marcos Costa Marques, de 25 anos, foi atingido por golpes de arma branca em um bar na localidade conhecida como Encruzilhada, em Valente. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal e seria transferido para Feira de Santana, mas não resistiu. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica auxiliarão na apuração do caso e na determinação das circunstâncias do crime.
No mesmo dia, em Salvador, um homem identificado como Afrânio Santos, de 44 anos, foi esfaqueado após um desentendimento com a esposa no bairro de São Cristóvão. Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher confessou o crime e que foram expedidas guias de lesões corporais em seu nome. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local do crime, a remoção do corpo e a necropsia.
Já no domingo (8/9), no mesmo bairro, foi registrado uma morte na localidade conhecida como Residencial Coração de Maria. De acordo com a Polícia Militar, Alisson dos Santos foi atingido por golpes de arma branca e morreu no local. Uma mulher foi detida e encaminhada para a adoção das providências cabíveis no DHPP.