O cantor de pagode Gian Ribeiro, conhecido como Pittybull, irá responder em liberdade a acusação de ter espancado a ex-namorada em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O assessorado da produtora A5 Produções participou de audiência de custódia nesta terça-feira (29), em Salvador.
De acordo com o Alô Juca, o artista terá que participar de encontros do grupo reflexivo de homens, no Núcleo de Enfrentamento e Prevenção ao Feminicídio (NEF), uma iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) é uma parceria com o TJ-BA, que visa fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher.
Preso em flagrante, Gian, que está proibido de se ausentar do estado, também não poderá chegar perto da ex-namorada, sendo obrigado a cumprir a determinação da polícia de um afastamento de 500m. O artista também não poderá se comunicar com a jovem nem com a família dela.
Por meio de nota, a empresa, que é responsável pelas carreiras de Oh Polêmico, O Kannalha, Zé Paredão, Vitrem, Malafaia e outros nomes do pagode, repudiou a agressão e afirmou que está dedicado a promover o respeito e igualdade.