Uma mulher, oito homens e três adolescentes do sexo feminino foram detidos em uma festa com drogas e bebidas alcoólicas em um hotel de Amaralina, na noite deste domingo (20). Policiais militares da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados após uma denúncia de perturbação do sossego envolvendo três quartos do estabelecimento.
Ao chegarem ao local, os policiais, acompanhados por funcionários da administração do hotel, verificaram que as adolescentes teriam entrado no edifício de maneira clandestina, sem passar pela recepção, e se dirigido diretamente aos quartos. Durante a abordagem, foram apreendidos cartões de crédito, máquinas de cartão, celulares, garrafas de whisky, energéticos, cervejas, além de porções da droga conhecida como “loló”, comprimidos de ecstasy e medicamentos para estímulo sexual.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), devido à presença das menores, e, em seguida, encaminhados à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.