Após as guarnições receberem diversas denúncias anônimas informando que um suposto autor do homicídio, ocorrido no dia anterior no bairro do Sarandi, em Candeias, estaria em sua residência, a guarnição se deslocou até o endereço mencionado para averiguação dos fatos.
Ao chegar ao local, foi recebida pela esposa do suspeito, identificada como Jurimar Aguirra. Em diálogo com a mesma, ela informou que seu marido havia saído na noite anterior e, até o momento da nossa visita, não havia retornado para casa. Perguntamos sobre a possível arma utilizada no homicídio, ao que a Sra. Jurimar afirmou desconhecer a localização do referido objeto.
Contudo, a mesma espontaneamente entregou à guarnição um material que, segundo suas palavras, estava no quarto do acusado: 9 estojos de munições deflagradas de calibre 9mm, 1 coldre e 1 carregador de pistola 9mm.
Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se ate a 20ª Delegacia Territorial (DT), onde foi realizado o devido registro e entregue o material mencionado às autoridades competentes para as devidas providências.
*MATERIAL APRESENTADO:*
09 estojos de munições 9mm
01 COLDRE
01 carregador de pistola 9mm
Com informações do Lobo negro News