O presidente do Vitória, Fábio Mota, afirmou que não buscará a reeleição para o cargo em 2026. Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (9), o mandatário do Leão explicou que o trabalho à frente do clube tem sido fisicamente exaustivo e incompatível com seus projetos pessoais e familiares.
“É um trabalho que lhe esgota fisicamente, certo? É um trabalho que lhe suga. Você vive sugado, vive sem dormir. Eu larguei a minha vida, larguei a minha família”, afirmou o presidente, citando as dificuldades pessoais envolvidas no cargo.
Fábio Mota, que assumiu a presidência do clube em um período de transição e desafios financeiros, também fez um apelo aos torcedores e sócios do Vitória para que escolham um futuro presidente com a vida pessoal e financeira resolvida.
“Para ser presidente do Vitória, estou falando para o torcedor aqui, para o sócio, pense bem antes de votar. Primeiro, vote em alguém que não precise de dinheiro. Que tenha a vida resolvida. Segundo, alguém que seja bem negado, que tenha vontade mesmo, que tenha disposição”, completou.