Se você é viciado em redes sociais já deve ter escutado a “Resenha do Arrocha”, do baiano Jonathan Eskine, ou simplesmente J. Eskine, de 25 anos. Publicado no canal dele no YouTube há 11 dias, o vídeo ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações nessa segunda-feira (9). “Estourou!”, comemorou Eskine em outro vídeo postado no Instagram. “Muito obrigado a todos! Continuem acessando”, escreveu na legenda.
A “Resenha do Arrocha” brinca com o polêmico jogo do tigrinho e faz referências a memes e outras músicas do pagode. A repercussão foi tanta que o hit chegou a influenciadores digitais, a exemplo de Gabi Brandt e Virgínia.
Do trap para o arrocha
Nesta terça-feira (10), o Aratu On entrou em contato com o empresário dele, Alef Donk, que acompanha Eskine há cinco anos. Ele contou que o artista começou no trap, apresentando seu trabalho dentro de ônibus e até no ferry-boat, “passando o chapéu”, mas ao perceber o gosto do cantor pelo arrocha, decidiram apostar na mudança. Não à toa, Eskine também é conhecido como “O Gângster do Arrocha”.