Um cliente entrou em contato com o Jornal Candeias para relatar um problema envolvendo a compra de carnes em um açougue localizado na Praça Doutor Gualberto. De acordo com o relato, a carne parecia estar em boas condições no momento da compra, mas ao chegar em casa, ele percebeu um forte odor que indicava que o produto estava impróprio para consumo.
“Comprei a carne, pesaram tudo direitinho, e logo vim para casa. Quando fui lavar, o fedor era insuportável. Tentei lavar com vinagre e limão, até temperei bem, mas não teve jeito de salvar a carne”, disse o cliente, que mora na Urbis-2.
O cliente destacou ainda o incômodo de ter que retornar ao local para resolver a situação. “Por morar longe, não voltei ao açougue, mas fiquei muito frustrado porque estava precisando muito da carne.”
Após a denúncia, nossa equipe procurou o açougue para obter um posicionamento. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e afirmou que está comprometida em solucionar a situação:
“Estamos à disposição para verificar o ocorrido. O cliente pode trazer o produto ao nosso estabelecimento para que possamos averiguar e realizar a troca. Além disso, caso prefira, pedimos que entre em contato conosco e envie o Pix, para que possamos devolver o valor integralmente. Nosso objetivo é garantir a satisfação e confiança dos nossos clientes.”
Assista aqui 👇
https://www.instagram.com/reel/DEktOhpR7Q6/?igsh=OWd6YWR2N3ZyNWg4