O anúncio de uma possível candidatura do cantor Gusttavo Lima à presidência do Brasil em 2026 gerou repercussão nas redes sociais. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira (2), em um vídeo no Instagram.
Nikolas começou questionando a decisão do artista:
“Gente, que cachaça é essa que o Gusttavo Lima tomou, que agora ele quer virar presidente? O cara é o maior cantor estourado do Brasil, não precisava arrumar problema nenhum para a cabeça e, agora, está dando a sua cara a tapa para entrar na política”.
Entretanto, o deputado reconheceu que o sertanejo pode ter chances na política, destacando sua postura corajosa e alinhamento com o ex-presidente Bolsonaro.
“Precisa entrar homens de coragem dentro dessa bagaça chamada política. Ele se posicionou publicamente a favor do Bolsonaro, mesmo em um meio mimizento e cancelador. O Gusttavo Lima é incancelável. Ele é tipo um Neymar, mas do sertanejo. Se o sistema deixar o Bolsonaro ir para a candidatura, esquece, é todo mundo com ele, isso aí até o Gusttavo Lima sabe”, declarou.