Uma mulher de 64 anos identificada como Elza Jesus de Almeida, afirma que acertou as dezenas da Mega da Virada, mas não ganhou o prêmio porque o jogo não teria sido registrado pela lotérica onde a aposta foi feira.
Moradora de São Paulo, a apostadora contou que preencheu três jogos de um canhoto, mas apenas os dois primeiros foram registrados. O último era justamente o que continha as dezenas milionárias que foram: 17 – 19 – 29 – 50 – 57.
“Foram oito jogos, foi bastante, eu não contei. Se eu tivesse contado, eu saberia que tinha um faltando. E quando ela cobrasse, eu falaria ‘não, pera aí, faltou um’, mas eu não contei. Nem imaginava isso, eu confiei”, contou Elza ao Metrópoles.
Mesmo reconhecendo que não conferiu os jogos por distração, a mulher ainda afirma que a culpa pelo erro foi da máquina que registra os jogos.
“Ela pôs essa cartela lá dentro da maquininha, por que registrou as duas de cima e a de baixo não?”, questionou.
Na última sexta-feira (10), Elza notificou a casa lotérica extrajudicialmente e acionou a Justiça para conseguir a liberação das imagens de câmera de segurança. Ela contou ainda que tem esperança de receber o grande prêmio.