Uma mãe é acusada de queimar as mãos dos próprios filhos com uma colher aquecida no fogão, em São Francisco do Conde. A população local está revoltada com o caso, que veio à tona após imagens das crianças pedindo ajuda aos vizinhos serem divulgadas. Segundo relatos, as mãos das crianças estavam gravemente queimadas. As informações são do site Alô Juca
A mulher, que é mãe das vítimas, está desaparecida desde o caso. Moradores da cidade demonstraram grande indignação e organizaram manifestações cobrando justiça. “Isso dói no coração de qualquer mãe. Se a população a encontrasse na rua, com certeza haveria violência”, disse Carol, uma vizinha das crianças.
De acordo com Carol, a mulher já apresentava comportamentos que indicavam negligência no cuidado dos filhos. “Ela abandonou as crianças quando eram menores e as deixou sob os cuidados do pai. Não pode nem ser chamada de mãe”, relatou a vizinha. Ainda segundo ela, a filha mais velha da acusada é criada pela avó materna devido à falta de condições da mãe para cuidar das crianças.
As autoridades foram acionadas e estão investigando o caso. As crianças estão recebendo atendimento médico, e o Conselho Tutelar acompanha a situação. Até o momento, a mãe das crianças não foi localizada.