A operação Operação Unum Corpus prendeu mais de 680 pessoas na quinta-feira (27), e entre os casos que mais chocaram está o de um casal em Ipiaú, no sul do estado. Um homem de 74 anos, identificado como Nilton Karatê, e uma mulher de 40 anos, de prenome Leila, são acusados de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 12 anos durante quatro meses. Segundo a polícia, o idoso pagava entre R$ 50 e R$ 100 para que Leila levasse a menina até a casa dele, no bairro Aparecida, para ser violentada.
O delegado Isaías Neto, responsável pela Delegacia Territorial de Ipiaú, informou que a adolescente foi estuprada pelo menos três vezes e era ameaçada para não contar nada aos pais. Além dos abusos, a vítima era forçada a assistir às relações sexuais entre Nilton e Leila. “Esse casal chegou a fazer sexo na frente da adolescente também”, detalhou o delegado.
A prisão do casal Nilton e Leila ocorreu durante a 15ª fase da Operação Unum Corpus, que mobilizou a Polícia Civil em Salvador, na Região Metropolitana e em diversas cidades do interior da Bahia. A polícia continua investigando o caso para apurar todos os detalhes dos crimes.