Após vencer o Atlético Nacional-COL por 1 a 0 na terceira rodada do Grupo F da Conmebol Libertadores, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a possibilidade de garantir a classificação para as oitavas de final na próxima rodada, mas foi cauteloso.
“Não acho que a classificação já vem na próxima rodada, mas temos a possibilidade de fazer mais um grande jogo. É outro time que vai trazer dificuldade, mas vamos tentar chegar aos dez pontos. E aí sim vamos sofrer muito, porque vão ser dois jogos fora de casa e sabemos que precisamos evoluir fora de casa. Daqui a 62 horas já temos outro jogo muito complicado, mas nas próximas horas vamos comemorar o jogo de hoje”, disse.
Além disso, Ceni também destacou a qualidade técnica do jogador Willian José, responsável pelo gol da vitória. De acordo com ele, Willian é um “jogador distinto”.
“Um jogador distinto. Uma pena não contarmos com ele contra o Ceará. Um jogador que pesa mais área, tem característica de ter a bola no pé. Ele é um jogador que precisa de poucas chances para fazer gols, mas sofre um pouco mais na parte física. É um cara com muita frieza e qualidade técnica. Hoje entrou, nos ajudou e fez o gol que nos coloca em primeiro no nosso grupo. Vai seguir trabalhando, ele sente um pouco de cansaço quando aperta a parte física, vamos tentar controlar. É um jogador ímpar na qualidade técnica e que precisa crescer na parte física”, avaliou.
O Bahia entra em campo novamente no próximo domingo (27), às 18h30 contra o Palmeiras, fora de casa.