A mais recente pesquisa da Atlas Intel, divulgada em março de 2025, aponta vantagem de Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Pablo Marçal sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em projeções para o segundo turno das eleições de 2026. Nos cenários simulados, Bolsonaro venceria Lula por 48% a 46%, Tarcísio teria uma margem de 47% a 46%, enquanto Marçal registraria a maior diferença, com 51% contra 46% do atual presidente.
Além das intenções de voto, a pesquisa revela um cenário de insatisfação com o governo. A desaprovação da gestão Lula se mantém em 53,6%, enquanto a aprovação segue estável em 44,9%. No quesito avaliação, 49,6% consideram o governo ruim ou péssimo, enquanto 37,4% avaliam como ótimo ou bom e 12,5% classificam como regular.
Entre as principais preocupações dos eleitores, criminalidade e corrupção continuam liderando, seguidas por economia e inflação. O levantamento também detectou um aumento na desconfiança em relação à Justiça, que passou de 17% para 20% em apenas um mês.
Na percepção pública dos principais líderes políticos, Lula tem 45% de imagem positiva e 53% de rejeição. Bolsonaro aparece com 48% de aprovação e 49% de rejeição, uma leve melhora em relação a levantamentos anteriores. Já o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, segue com uma alta taxa de desaprovação (55%), enquanto 41% o avaliam positivamente. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, apresenta números equilibrados, com 45% de imagem positiva e 46% de rejeição.