O Atlético-MG terá problemas para escalar o time no duelo com o Vitória, marcado para domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalque certo, o zagueiro Lyanco vai cumprir suspensão pela expulsão no último compromisso pela competição. Já o volante Alan Franco e o atacante Júnior Santos são dúvidas para a partida.
Lyanco recebeu o cartão vermelho aos 54 minutos do segundo tempo do empate sem gols com o São Paulo, na rodada anterior. O defensor já tinha amarelo e recebeu o segundo por uma falta cometida perto do meio-campo numa disputa de bola aérea. Para a vaga, o técnico Cuca tem Vitor Hugo, que está emprestado pelo Bahia, e Rômulo são as opções.
Na última quinta-feira (10), quando enfrentou o Deportes Iquique, pela Sul-Americana, o Galo não contou com o atacante Júnior Santos, que foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular. No entanto, ele tem sido começado as partidas no banco de reservas. Já Alan Franco, peça importante no esquema do treinador, deixou o gramado da partida contra o time chileno aos 10 minutos do segundo tempo ao sofrer uma entorse no joelho direito, sendo substituído por Gabriel Menino. O atleta será reavaliado pelo clube.