Após especulações sobre vídeo íntimo vazado, o influenciador baiano, Jeferson Santos, usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (23), para criticar a exposição da vida pessoal.
“Eu fiz o que todo mundo faz. Eu não queria ter que estar aqui, não queria estar passando por isso. Estou sofrendo muito com essa situação, e não entendo por que minha intimidade está sendo exposta dessa forma”, declarou.
Conhecido por sua ‘fama de pegador’, Jeferson lamentou que tenham questionado a veracidade de seus conteúdos e sua sexualidade, mas destacou que não vai se render aos ataques que vem sofrendo. “Quem eu quiser pegar eu vou pegar mesmo”, destacou.
O criador de conteúdos falou em seu pronunciameno que se surpreendeu com o apoio que recebeu dos pais, já que ficaram sabendo da sua sexualidade neste contexto desagradável e que esse acolhimento é que tem lhe dado forças.
“Eu nunca imaginei que eu teria esse abraço acolhedor de meus pais, tão forte quanto estou tendo. Eu quero agradecer por vocês não terem soltado a minha mão, mesmo com tantos comentários negativos, mesmo com tanta gente chegando para falar coisas horríveis sobre o filho de vocês”, desabafou.
Para finalizar, Jeferson disse que vai continuar fazendo o que já faz em ralação ao seu conteúdo e que ninguém tem nada haver com isso. Ainda assim, fez um pedido:
“Eu só peço a você que ta me atacando, tentando destruir minha vida, pare. Porque se acontecer algo pior eu não quero ninguém postando setembro amarelo. Ninguém merece passar pelo que eu tô passando. O pior já aconteceu que foi a exposição”.