“Há um desejo crescente do povo baiano por mudança e eles estão apavorados”, disse ACM Neto. A declaração do ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, foi feita nesta nesta sexta-feira (4), em Salvador, durante o lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado (União Brasil) à presidência da República.
Durante coletiva de imprensa, ACM Neto afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT), se “encarou” em Lula, que segundo Neto, era considerado acima do bem e do mal.
“Lula está em queda inclusive na Bahia, as pesquisas mostraram isso, Jerónimo está em queda, hoje sem ser candidato, sem admitir candidatura, sem está fazendo campanha eu apareço em primeiro em todas as pesquisas contra um governador que está aí, sentado fazendo política o dia todo, politicagem”, disparou, Neto.
O ex-prefeito acusou o atual governador de viver em um “mundo paralelo”. “Abdicando de governar o estado, deixando de lado as prioridades da Bahia, esquecendo de combater a violência, de trabalhar pela educação, de melhorar a saúde, de gerar emprego, que vive no mundo paralelo da ‘Jerolândia’ a verdade é essa e o povo percebe isso e tanto percebe que demonstra o seu desejo por mudança”, afirmou ACM Neto.