O influencer e rifeiro, Deivid da Silva, de 22 anos, conhecido como ‘Ratonildo’ e ‘Deivinho’, é uma das três vítimas fatais de uma execução ocorrida na madrugada desta terça-feira (1º), na Avenida Maria Cerqueira Lima, no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador.
Deivid era bastante conhecido nas redes sociais, especialmente no meio de amantes de motocicletas e fãs de paredões de som. Sua página ‘Zeras no Mel’ chegou a alcançar a marca de 400 mil seguidores com a publicação de vídeos de manobras de moto (‘graus’) e memes relacionados a som automotivo, antes de ser derrubada.
Em seu perfil pessoal, o jovem influenciador somava cerca de 100 mil seguidores, onde costumava compartilhar suas conquistas, como a aquisição de motocicletas e equipamentos de som. Recentemente, Deivid havia iniciado uma rifa online de um veículo equipado com um paredão de som.
As outras duas vítimas foram identificadas como Gustavo Nascimento Santos, 27 anos, que atuava como barbeiro, e Iago Nascimento Santos, 24 anos, que trabalhava com carga e descarga. As circunstâncias e a motivação por trás da execução dos três homens ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.