O Vitória entrou na última posição antes da zona de rebaixamento, após perder para o seu principal rival no clássico BaxVi neste domingo (18). O técnico Thiago Carpini criticou o desempenho do jogo, que terminou com um placar de 2 a 1 para o Bahia.
Carpini afirmou que as estratégias adotadas pelo Vitória não funcionaram no primeiro tempo.
“Um primeiro tempo onde não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. São falhas coletivas e individuais. […] Nada funcionou no primeiro tempo. No segundo tempo fomos bem diferentes, tivemos imposição, aproveitamos a superioridade numérica. Tivemos diversas chances, bola na trave. E aí vem um gol de bate e rebate. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para tirar a bola dali”, afirmou.
O técnico classificou o resultado como “incompetência”, mas pontuou que não estar se referindo aos jogadores, mas sim ao placar do jogo.
“Era questão de tempo a virada, no segundo tempo só o Vitória jogou, o Bahia ficou acuado. A gente pagou pela nossa incompetência. […] Não é incompetência em relação aos jogadores. Disse que no jogo fomos incompetentes por não vencer. Não tem jogador incompetente”, disse.
O Leão entra em campo novamente no próximo domingo, contra o Santos às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.