O Vitória enfrentou e venceu o Cerro Largo por 1 a 0 nesta quarta-feira (14), no Estádio Centenário pela quinta rodada da Sul-Americana. Em coletiva, o técnico Thiago Carpini prometeu montar uma força-tarefa para brigar pela classificação, sem perder o foco no Campeonato Brasileiro.
“A gente sonha em ser campeão. […] Quero brilhar por todas as competições. Acredito que por se tratar de mais um jogo só, depois nós temos um recesso, dá pra a gente fazer um esforço e uma força tarefa para brigar bem nas duas competições”, disse.
Questionado se o resultado era visto como uma conquista ou uma preocupação, o técnico afirmou que observa com cautela, pois entende as dificuldades de ambas as competições.
“As vezes eu falo aquilo que o torcedor não quer ouvir e nem é o que eu penso, mas preciso tirar o peso do meu grupo. Também preciso entender as dificuldades de duas competições neste nível, as vezes o nosso elenco precisa de alguns detalhes que tem faltado um pouco”, afirmou.
O próximo jogo do Vitoria acontece neste domingo (18), com o clássico Ba-Vi, às 16h na Arena Fonte Nova. A partida acontece pela nona rodada do campeonato Brasileiro