Um momento que era para ser de festa terminou em tragédia na noite deste domingo (18), nas imediações da Arena Fonte Nova, em Salvador. Após o clássico Ba-Vi, um carro atropelou cinco pessoas, entre elas três torcedores do Bahia e uma mulher que trabalhava como guia de um baleiro.
O acidente aconteceu por volta das 20h30, entre a rua Djalma Dultra e a Ladeira da Fonte das Pedras, onde havia uma grande concentração de pessoas, muitas próximas a um carro de som.
O veículo envolvido, um Volkswagen Polo cinza, era conduzido por uma mulher que perdeu o controle da direção. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas no local, e todas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações da TV Bahia, duas delas precisaram de atendimento mais intenso, e uma sofreu fraturas — mas felizmente, ninguém corre risco de morte.
As causas do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com as Polícias Civil e Militar para mais informações sobre o caso.